Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba quais famosos serão confinados no reality A Ilha dos Famosos

Sabrina Sato será a apresentadora de A Ilha dos Famosos, o novo reality da Record (foto: Divulgação/Record)
Sabrina Sato será a apresentadora de A Ilha dos Famosos, o novo reality da Record (foto: Divulgação/Record)

Com estreia confirmada para 25 de julho, a Record já começou a definir alguns nomes de personalidades da mídia que poderão participar do reality show A Ilha dos Famosos, o primeiro de formato original do canal. As gravações começarão nesta segunda-feira (17) e o confinamento deve durar cerca de um mês e meio, podendo se estender para até dois. A apresentação será de Sabrina Sato.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entre os nomes escolhidos pela emissora estão o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influenciadora Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com MC Loma; o ator Thomaz Costa, que participou da novela infantil Carrossel, no SBT; MC Negão da BL; a ex-BBB Antonela Avellaneda; Claudinho Matos, que também participou do reality de Ex da MTV; o ex-jogador Dinei, ex-A Fazenda 4 e a funkeira Valesca Popozuda, que também participou do reality rural.

Depois de ter postergado a estreia de seu formato original por diversas vezes e ter cogitado o adiamento do projeto para o próximo ano, a Record confirmou a estreia do programa de Sabrina Sato para a noite de 25 de julho, após o Domingo Espetacular. O reality será transmitido de segunda a sábado, às 22h45, e irá ao ar totalmente gravado: só a final da atração, prevista para o dia 9 de setembro, será ao vivo e terá participação dos telespectadores.

O formato de A Ilha dos Famosos consiste em confinar 13 celebridades em uma ilha deserta. Os participantes da atração serão chamados de exploradores, e terão que passar por diversos desafios de sobrevivência para tentarem ganhar o prêmio máximo da atração, batizado de tesouro – o valor para o campeão da disputa ainda não foi definido pela emissora. E, diferentemente do que normalmente acontece nos realities de confinamento, não haverá eliminação dos confinados ao decorrer do programa.

Leia mais