Um grande escândalo ocorre nos Estados Unidos pela infidelidade dos âncoras do jornal Good Morning América, da ABC — o equivalente ao Bom Dia Brasil, da TV Globo. Amy Robach e TJ Holmes eram os apresentadores do noticiário matinal, eram casados com outras pessoas e mantinham um relacionamento extraconjugal por trás das câmeras. Os dois comunicadores foram flagrados por um paparazzi. A situação rendeu aos dois uma suspensão por tempo indeterminado: os dois jornalistas possuem uma longa carreira na televisão e agora estão afastados da bancada.
O presidente da ABC News, Kim Godwin, fez o anúncio da suspensão durante uma chamada editorial e afirmou que a situação era uma “distração interna e externa”. O empresário afirmou que não falaria mais sobre o assunto. “Isso é algo que não vou falar, não vamos falar sobre esta ligação até que haja mais a ser dito. Estou pedindo que paremos de sussurrar nos corredores. Você sabe, não podemos operar com fofocas, especulações e rumores. Precisamos manter o foco no trabalho”, declarou o executivo.
Leia também: Globo abre mão de programação dominical para transmitir festa de Lula
Leia também: Record quer cortar salário de Rodrigo Faro, que deve deixar a emissora
A notícia do envolvimento dos dois apresentadores veio por fotos tiradas em novembro. Os dois foram flagrados em saídas românticas e em momentos íntimos. Uma das fotos que mais criaram polêmica no país é dos dois de mãos dadas no banco de trás de um carro e rindo em um bar. Os colegas do casal na ABC News ficaram chocados e afirmaram ao TMZ que não desconfiaram de nada. Alguns funcionários relataram que os dois apresentadores teriam um relacionamento extraconjugal há pelo menos 6 meses.