CAPÍTULO DE 22/12

Chocolate com Pimenta: Danilo toma decisão e desiste de mulheres

Cena da novela Chocolate com Pimenta
Chocolate com Pimenta é a novela das tardes da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Nos anos 20, a caipirinha Ana Francisca se apaixona por Danilo, moço rico que aposta conquistá-la e termina encantado por ela. Sem que ele saiba da gravidez de Ana, o casal é separado pelas artimanhas de Olga e Bárbara. Ludovico, dono da fábrica de chocolates onde ela trabalha como faxineira, fica comovido e casa-se com Ana em uma relação meramente fraternal. Os dois passam a viver em Buenos Aires, onde ela se torna uma mulher refinada. Já viúva, regressa para Ventura decidida a se vingar daqueles que a ridicularizaram, tornando-se alvo do ódio de Jezebel. Ana ainda ama Danilo e é correspondida, mas nenhum dos dois admite.

Confira o resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta de quinta-feira (22):

Klaus promete soltar Guilherme. Carmem pede que Ana Francisca desista de seus planos, mas ela avisa que ainda não terminou. Ana Francisca avisa a Mocinha que os próximos a sofrer serão Vivaldo e Bárbara. Terêncio solta Guilherme. Danilo afirma para Guilherme que não quer mais saber das mulheres. Guilherme procura Celina, mas Reginaldo o impede de vê-la. Graça afirma para Guilherme que Celina aceitou casar-se com Klaus por dinheiro, deixando-o chocado. Sebástian se declara para Ana Francisca, mas ela se esquiva. Vivaldo se insinua para Ismênia, que quebra uma garrafa de champanhe na cabeça dele. Sebástian tenta descobrir o ponto fraco de Vivaldo, para ajudar Ana Francisca. Olga garante a Marieta que vai se vingar de Ana Francisca.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Chocolate com Pimenta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais