Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"NÃO PRECISA ALGO TER ACONTECIDO"

Luísa Sonza desabafa sobre depressão: “Tem dias que é insuportável viver”

Foto da cantora Luísa Sonza
Luisa Sonza falou de sua luta contra a depressão (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar com os seus fãs sobre a sua luta contra a depressão. Na publicação, a artista explicou que nem sempre é preciso ter um motivo para ter alguma recaída e afirmou que “tem dias que é simplesmente insuportável viver”. “Não, gente, não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”, disse a artista. ”

Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, completou. Recentemente, a cantora publicou um longo texto sobre perdão em suas redes sociais. A artista foi questionada pelos seguidores se é uma pessoa que perdoa fácil demais e relatou que as pessoas erram, mas ela continua convivendo. Em uma análise feita pela própria cantora, ela deveria perdoar e se afastar. “Sim, acho que, às vezes, até demais. A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas“, pontuou.

“Às vezes, acabo deixando muita gente na minha vida. Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver. Ao mesmo tempo, eu só não me importo”, declarou a jovem. A artista pontuou que acredita que as pessoas entregam aquilo que podem naquele momento e não necessariamente isso tem a ver com ela. “Eu acredito que as pessoas entregam o que podem, mas é claro que colhem o que plantam sempre. Meio que nem tem a ver comigo. E está todo mundo tão doente, que eu sinto que, muitas vezes, nem posso cobrar tanto das pessoas”, refletiu Luísa Sonza.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.