Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record vaza áudio de casal fazendo amor intenso no Power Couple Brasil

Casal protagoniza cenas de amor intenso no Power Couple Brasil da Record (foto: Antonio Chahestian/Record)
Casal protagoniza cenas de amor intenso no Power Couple Brasil da Record (foto: Antonio Chahestian/Record)

Um dos casais confinados no reality show Power Couple Brasil, da Record, protagonizou cenas tórridas de amor intenso nas instalações do programa em Itapecerica da Serra, em São Paulo, na madrugada deste domingo (16). O áudio indecente acabou vazando na transmissão do PlayPlus, a plataforma de streaming da emissora, que exibe imagens 24 horas do local. Os outros participantes ficaram irritados com os gemidos e tapas e pediram silêncio.

O casal começou a namorar por volta da meia-noite e a mulher não conseguiu controlar o volume dos gemidos. Após os colegas de confinamento pedirem silencio, ainda foi possível ouvir barulhos de diversos tapas do momento de intimidade profunda. A transmissão estava ao vivo com imagens das câmeras da piscina, portanto, não foi possível saber qual dos casal estava fazendo barulho.

Nas redes sociais, internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento íntimo, enquanto Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes que ficaram irritados com o barulho, já que eles estão dormindo do lado de fora no Quarto Perrengue e na barraca. “Gemidão do Power Couple Brasil! E olhe que eles dormem sem microfone…babado!”, comentou o telespectador Rômulo André no Twitter.

“Gente, isso é muito desconfortável pra quem escuta e está perto, já passei por isso! O casal tem que ter noção que não estão sozinhos no ambiente e abafar o barulho”, desaprovou Fernand Halls. “Eita que a coisa tava boa”, comentou outro perfil. “Edir Macedo vai mandar cancelar o Power Couple”, brincou outro. 

A quinta temporada do reality de casais estreou no último domingo (9), com apresentação de Adriane Galisteu. Para receber os 13 novos casais desta edição, a mansão do reality show foi toda repaginada e ganhou uma nova identidade.

 

Leia mais