Carol Barcellos fez a última entrada do Catar após o final da Copa do Mundo e se emocionou ao relatar o período no local. A repórter da Globo comentou sobre as polêmicas que pairaram pelos costumes do país e pelos ocorridos durante o evento esportivo. A jornalista afirmou que apesar do cansaço, o sentimento é de saudade.
“Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Foi uma Copa do Mundo de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui”, afirmou ela para o Bom Dia Brasil.
Leia também: Priscilla Alcantara revela detalhes da nova edição de The Masked Singer
Leia também: Série que despertou a ira de Silvio Santos ganhará segunda temporada
A comunicadora pontuou que o sentimento ao trabalhar na cobertura foi muito grande. “Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui. É curioso, mas o sentimento já é de saudade. Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar”, relatou.
“Eu quero dizer muito obrigado a toda equipe do Bom Dia Brasil e também a vocês que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo. Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente”, concluiu a repórter da Globo.