A atriz Camila Rodrigues usou as redes sociais para anunciar aos seus seguidores que foi demitida pela Record após dez anos de emissora, tendo vivido diversos personagens importantes nas tramas bíblicas da emissora. Na publicação, a artista falou sobre a sua saída da emissora de Edir Macedo e aproveitou para relembrar alguns papéis que fez nos últimos anos. “Quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens”, pontuou.
“Dez anos de Record, 11 projetos e muita gratidão. Ali, cresci como atriz, mas principalmente como mulher. Quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens, tive o prazer de apresentar e de me aventurar na dança. Agora é percorrer o novo, sorrir para o futuro e abraçar as possibilidades. Feliz”, escreveu ela. Na Record, Camila estreou na minissérie Rei Davi (2012) e na sequencia, esteve em José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Plano Alto (2014).
Em 2015, a atriz interpretou Nefertari na novela Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora, que chegou a ser exibida em diversos países. Ela também esteve em Sem Volta (2017), Belaventura (2017) e Topíssima (2019), além de uma pequena participação em Amor Sem Igual (2020).
Quando protagonizou Topíssima, a atriz chegou a declarar em entrevista concedida para um site de fofocas, que abriu mão da vilã de Jezabel (2019) para atuar em uma novela contemporânea. “Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas”, contou.