Em Travessia, da Globo, nos próximos capítulos, o julgamento pela guarda de Tonho começará. Nos primeiros momentos, Ari já começará a contar que Brisa veio para o Rio de Janeiro, largando a criança com a sua mãe e sumiu por meses. A moça se defenderá dizendo que foi assaltada e ficou desmemoriada.
Leia também: Gloria Perez revela história secreta envolvendo diretor da Globo
O rapaz zombará dela e contará ao juiz que o que ela chama de falta de memória, era a prisão a que ela tinha sido submetida por estar em um carro roubado e com um revólver junto com o namorado atual. Essa pessoa que ela queria colocar perto de seu filho. O juiz pedirá que a maranhense se explique. A mulher confessará que na verdade era o marido que os abandonava.
Leia também: Tudo sobre Travessia
Ela relatará que o rapaz morava durante a semana em São Luís por causa do estudo e só voltava para casa no final de semana. Por isso era ela quem cuidava da criança e das despesas da casa. O moço se defenderá explicando que ficava estudando e não vagabundeando. Aí a moça explicará ao meritíssimo que o moço veio para o Rio, não voltou mais e faltou no aniversário do filho. O rapaz se justificará dizendo que não conseguia ir e voltar para o Maranhão pois estava trabalhando.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Travessia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!