Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BANG BANG

Demitida, Fernanda Lima relembra críticas por novela fracassada da Globo

Foto de Fernanda Lima na novela Bang Bang
Fernanda Lima relembrou um dos fracassos da dramaturgia da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Demitida da Globo após 18 anos, Fernanda Lima relembrou momentos importantes na carreira. A comunicadora mostrou imagens da novela Bang Bang (2005) em que foi extremamente criticada pela imprensa e a trama é lembrada até hoje como um dos fracassos da emissora carioca. “Nunca fui atriz e não estudei pra esse lindo e difícil ofício”, afirmou ela.

“Quando a minha participação no Vídeo Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa pra apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock, em Bang Bang, novela faroeste da Globo. Passei. Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim. A imprensa me massacrou”, disse ela.

Leia também: Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos: “Sensação de liberdade”
Leia também: Fernanda Lima revela que tem sonhos indecorosos sem Rodrigo Hilbert

A artista pontuou que não foi uma trajetória fácil para ela. “Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais. Quando terminou, fui escalada para encarar mais uma protagonista, a top model metida a besta Maria Bô, de Pé na Jaca (2006). Como sou destemida e não gosto de me esconder, me joguei novamente”, relatou.

“Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e, às vezes, nonsense. Ao fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e externas em cerca de 25 cenas por dia, resolvi focar de uma vez por todas no meu objetivo principal, que era apresentar programas na TV Globo. Vejo nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito. Mas sei que ser ator requer muito mais. Agradeço aqueles que me incentivaram e apoiaram naquela época. Hoje tenho a certeza de que aquele não era meu sonho, mas se fosse, talvez eu tivesse desistido. A maturidade é mesmo coisa muito boa”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.