Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, abre o jogo e fala sobre sua gravidez

Boca Rosa beija o seu namorado, o youtuber Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred Desimpedidos (foto: Divulgação)
Boca Rosa beija o seu namorado, o youtuber Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred Desimpedidos (foto: Divulgação)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez um vídeo ao lado de seu namorado, o youtuber Bruno Carneiro Nunes, o Fred Desimpedidos, e finalmente decidiu contar os detalhes de sua gravidez para os seus fãs. Ela revelou que sua gestação completou três meses e que não gostaria que a notícia sobre o bebê tivesse vazado antes disso, até por uma questão de segurança. “Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável”, afirmou ela, emocionada.

A morena também aproveitou a publicação para contar um pouco mais com a relação com o pai de seu filho. “Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother, a gente começou a conversar mais uma vez. Estávamos com mentes completamente diferentes”, contou.

Boca Rosa também explicou que o ano da gravidez foi planejado com base na perspectiva profissional do casal. “A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também”, explicou.

Para contar a gravidez para Fred, Bianca colocou um caça-palavras em um quarto livre em sua casa, com referências do casal e do bebê. Ela revelou que o cômodo seria para uma amiga que mora com ela, e só contou a novidade a Fred quando ele entrou em uma cabana e viu uma mala com o teste de gravidez escrito “babaquinha”.

Leia mais