Juliette Freire, que foi a grande campeã do BBB 21, revelou que toparia entrar novamente no reality da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora afirmou que não hesitaria em retornar ao programa que a levou ao estrelato. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem”, admitiu.
“Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, acrescentou a artista, dizendo que enquanto esteve dentro do reality show da líder de audiência, a sensação era de que estava em uma montanha-russa, com diversos tipos de emoções. “Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas que ir? O Big Brother é assim…”, refletiu.
Recentemente, Juliette revelou em entrevista ao podcast PocCast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, que recebeu um convite para atuar em um filme, mas acabou recusando. A vencedora do BBB 21 afirmou que não aceitou por acreditar que para atuar é necessário bastante dedicação. “A gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna”, afirmou.
A famosa conta que agradeceu o convite para trabalhar no filme, mas disse que no momento não poderia aceitar. “Disse: ‘Óbvio que não, né, moço? Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite”, respondeu ela, ressaltando que que é preciso respeitar o momento e não dar um passo maior que a perna. “Eu não me vejo atuando, não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna”, desabafou a artista.