Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo grava finais alternativos para Salve-se Quem Puder

As protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (foto: Globo/João Miguel Júnior)
As protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (foto: Globo/João Miguel Júnior)

De volta com capítulos inéditos nesta segunda-feira (17), a novela Salve-se Quem Puder teve finais alternativos gravados pela Globo, revelou a atriz Vitória Strada ao jornal Extra. Com a retomada das gravações entre agosto e setembro do ano passado, seguindo protocolos de segurança sanitária, a comédia das 19h será a única trama no ar com capítulos originais. Criada e escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder tem direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

A personagem Kyra, interpretada por Vitória e uma das protagonistas do folhetim, estará cada vez mais atraída por Alan (Thiago Fragoso). No entanto, ela é noiva de Rafael (Bruno Ferrari), que não sabe que a mocinha está viva. “Gravamos mais de um final (com os dois desfechos) e grande parte das cenas não foram divulgadas para todo o elenco. Vou assistir à novela como telespectadora”, contou a atriz.

Na fase inédita, Alexia (Debora Secco), Kyra e Luna (Juliana Paiva) correm grande perigo nas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle), principalmente após a descoberta de que Luna, uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), em Cancún, está viva. A vilã inicia uma caçada implacável para evitar que seja denunciada para a polícia. Mais do que nunca, ela precisa terminar o “serviço” a pedido de Hugo (Leopoldo Pacheco), o chefão da organização.

Na missão de resgatar a liberdade perdida e na busca por suas antigas identidades, Alexia, Kyra e Luna terão de superar muitos obstáculos ao mesmo tempo em que o passado e o presente entram em conflito quando o assunto é vida pessoal. Novos personagens entram na história para cruzar os caminhos das protagonistas. É o caso do músico Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas. Amigo de infância de Luna, Alejandro até hoje ainda nutre um carinho especial pela jovem que foi seu primeiro amor.

 

 

Leia mais