Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Kevin caiu de apartamento de amigos em hotel, diz Polícia Civil

MC Kevin morreu após cair de apartamento em hotel do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin morreu após cair de apartamento em hotel do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Instagram)

MC Kevin não caiu do apartamento em que estava hospedado em um hotel de luxo do Rio de Janeiro neste domingo (16), mas de outro, onde estava um casal de amigos do cantor. De acordo com informações do jornal Extra, os dois quartos estão sendo periciados pelos agentes da Policia Civil, que já começou a investigar as circunstâncias da morte do funkeiro de 23 anos.

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no início da noite deste domingo após cair do 11º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao ser socorrido pelo corpo de bombeiros, Kevin chegou em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu. Ainda na noite de ontem, o 16ª DP da Barra da Tijuca abriu um inquérito para apurar a morte e policiais estiveram no hospital e no hotel em busca de informações.

Deolane Bezerra, viúva do artista, publicou nas redes sociais uma despedida emocionada. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a advogada na legenda da foto em que aparece abraçando MC Kevin.

Em fevereiro, após o fim do relacionamento, o cantor afirmou que sentia falta da namorada: “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo”. Em abril, o casal decidiu reatar e se casaram em Tulum, no México. “Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração”, se declarou a advogada.

“Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor”, escreveu Deolane na legenda das fotos da cerimônia publicadas no Instagram na época.

 

 

Leia mais