Após o fim de A Fazenda 14 na última quinta-feira (15), Bruno Tálamo, primeiro eliminado do reality show da Record, usou as redes sociais para afirmar que entrar no programa foi o projeto mais frustrante de sua vida. O jornalista não colocou a culpa no reality rural, mas apenas nele mesmo. “Sou o único responsável pelo fracasso nessa empreitada”, desabafou.
Na publicação, Bruno lamentou que o projeto que tinha antes de entrar no reality não deu certo, já que foi o primeiro eliminado da competição com apenas 15,69% dos votos do público, contra Deborah Albuquerque e Tiago Ramos. “Sem sombra de dúvidas o projeto mais frustrante da minha vida. Não por culpa do programa, que é maravilhoso. Nem por culpa de ninguém. Sou o único responsável pelo fracasso nessa empreitada”, disse.
“Uma sensação de falha que dói bastante, ainda mais mediante todas as expectativas que eu tinha”, analisou Tálamo, ainda revelando que não imaginava que poderia ter um desempenho tão ruim assim na corridia pelo prêmio milionário. “Já me joguei de cabeça em muitos projetos. Alguns deram muito certo, outros nem tanto. Mas algo tão grandioso como um reality show dessa magnitude eu não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado”, prosseguiu o ex-participante de A Fazenda.
Bruno Tálamo agradeceu aqueles que estiveram com ele, além de afirmar que novas oportunidades virão. “Com muito empenho e apoio de tanta gente querida que esteve comigo nessa ‘derrota’, estou de cabeça erguida para novos desafios que 2023 vai me proporcionar. A gente cai. A gente levanta. Desistir jamais. Outros trabalhos estão por vir e vocês saberão tudo em breve”, finalizou.