Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Jannini revela que está esperando o seu primeiro filho

Carol Jannini anunciou que está grávida de Ivan Zarzur (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Carol Jannini anunciou que está grávida de Ivan Zarzur (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Carol Jannini anunciou no Instagram que está grávida de seu marido, o empresário Ivan Zarzur. “É tanto amor… que acabou transbordando. Amo vocês minhas vidas! Que comece mais um capítulo da nossa história, meu amor!”, revelou a modelo.

Carol e Ivan subiram ao altar em setembro de 2019, diante de 550 convidados, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal foi apresentado por um amigo em comum em uma festa: “a gente se conheceu em uma festa, que eu nem tinha sido convidada, na verdade! Brinco que estava de penetra”, afirmou ela, em entrevista para o blog Constance Zahn.

Os dois namoraram por cinco anos e já moram juntos há quase quatro. O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem para as Ilhas Fiji, quando ele a presenteou com dois anéis de noivado: um no momento do pedido e outro pouco antes da cerimônia de casamento.

“Fomos para Miami e o Ivan falou para eu deixar o anel na loja para polir para o casamento. Dias depois, quando voltei para buscá-lo, abri a caixinha e era outro anel! Fui pega de surpresa!”, relembra Carol Jannini.

Leia mais