O apresentador Paulo Vieira vem ganhando cada vez mais prestígio na Globo e atualmente está vivendo o seu melhor momento na carreira. O humorista, que foi confirmado pela emissora em mais uma temporada do Big Terapia, no BBB23, contou em entrevista ao jornal O Globo que usa sua história de quando ainda era garoto para montar seus roteiros. “Tudo que sou e criei devo a esse menino gordo, preto, pobre e looser que fui”, relatou.
“É o que mais tenho tratado na terapia: reconhecer esse garoto que fui, tirá-lo da escuridão e trazêlo para 2022. Com seus traumas, família cagada e que resolveu observar e escrever sobre isso”, completou o artista, que recentemente comandou a segunda temporada do Rolling Kitchen Brasil, no canal por assinatura GNT.
Paulo Vieira também aproveitou para falar sobre a nova temporada do Avisa Lá Que Eu Vou, atração do GNT que ganhou espaço dentro do Fantástico. “O programa nasceu quando a narrativa que dominava o país era de que o Brasil não valia a pena, que estávamos ferrados e que só elegíamos péssimas pessoas”, avaliou.
Após renovar contrato, Paulo Vieira vai gravar série para Globoplay
Após renovar contrato de três anos com a Globo, Paulo Vieira vai começar a gravar uma nova série para o Globoplay. Em 2023, o comediante vai assinar a redação final da trama Pablo e Luisão, criação dele para a plataforma de streaming do conglomerado de mídia. Maurício Rizzo, que integrou equipes de projetos de humor como Tá no Ar (2014-2019) e Fora de Hora (2020), também assina o texto final da produção.
Pablo e Luisão será baseada em histórias vividas pelo do pai do ator e pelo melhor amigo dele e que foram narradas em uma rede social de mensagens curtas. O canal montou uma sala de roteiro com o objetivo de desenvolver uma série inspirada nas várias tentativas do pai de Vieira em criar empreendimentos com o melhor amigo dele em Palmas (TO), onde eles vivem. Além disso, o ator está viajando o país gravando a segunda temporada de Avisa Lá Que Eu Vou, série do GNT que tem exibição como quadro dentro do Fantástico.