NOVELA DO GLOBOPLAY

Letícia Colin escolhe cena perigosa e letal de Todas as Flores

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin falou sobre a novela Todas as Flores (foto: Reprodução/Globoplay)

Letícia Colin escolheu sua cena favorita para a megera Vanessa, vilã de Todas as Flores. A artista relatou que o momento que a personagem parece que vai jogar Sophie Charlotte de um prédio e fez o público entender quem era a verdadeira vilã da história de João Emanuel Carneiro.

“Eu gosto muito da sequência do prédio quando muitos acham que Vanessa irá jogar a Maíra para baixo. Aquela cena foi bem forte, logo no início da trama. Ela foi importante para que as pessoas entendessem como a Vanessa pode ser perigosa e letal”, disse.

A atriz pontuou que a personagem tem sido uma boa construção. “A Vanessa me trouxe muitas alegrais, o que é uma contradição, porque ela é uma personagem horrorosa. Mas como toda boa vilã do João Emanuel (Carneiro, autor da trama), ela é, também, bem-humorada. Então, eu me divirto muito dando vida à personagem”, afirmou.

Em entrevista recente, Letícia Colin comemorou que o autor consiga criar grandes papéis para mulheres e destaque a personalidade de cada uma. “Ele tem personagens femininas complexas. A Vanessa tem um vazio muito grande, uma falta de afeto desde infância… Ela foi criada para ser mulher de homem rico. Cresceu sem valores, ética e moral. Foi meio que se transformando em um monstrinho”, pontuou em conversa com a Quem.

A artista contou detalhes da relação que possui com o elenco. “A Sophie Charlotte é uma atriz que admiro muito. Sempre tive vontade de encontrá-la em cena. Um dia ela falou uma coisa, que quero repetir: ‘Precisa ter muita afinidade para a gente poder desafinar, fazer as cenas de aspereza que a gente tem, de ruídos, em que elas se provocam mesmo’. Isso vem de uma confiança que nós temos uma na outra muito grande para podermos fazer as cenas de uma maneira tão livre”, declarou.

Leia mais