Após a notícia de que Simaria teria protocolado uma denúncia de roubo de cinco milhões de reais contra o ex-marido, Vicente Simon Escrig, Sonia Abrão usou um espaço do programa A Tarde É Sua para opinar sobre a situação. A apresentadora declarou que fica muito preocupada com a artista. “É uma atrás da outra, uma instabilidade”, disse ela.
“Eu fico preocupada com a Simaria. É uma atrás da outra, uma instabilidade. Já estava existindo a briga pela guarda dos filhos e agora vem essa acusação formalizada de furto. Eu não sei o que vai ser da Simaria. A gente torce pra ela voltar, porque trabalho é um norte. Já sensualizou, agora vamos tocar a vida”, declarou.
Leia também: Simone e Simaria anunciam fim da dupla e vão seguir em carreira solo
Leia também: Sonia Abrão anuncia mais uma baixa na equipe do A Tarde é Sua
A jornalista declarou que tem receio do que pode ocorrer com a sanidade da cantora. “E que a Justiça seja justa nessa questão. A gente não sabe quem tem razão, mas as acusações são muito sérias e não dá pra levar adiante as coisas com uma energia tão pesada. O que a gente via ali? Uma pessoa que é muito instável. Não sei se viver nesse clima todo não vai afetar ainda mais a situação mental da Simaria e continua nessa vibe”, disse Sonia Abrão.
Segundo o SBT News, a cantora Simaria protocolou na última semana uma representação de furto contra seu ex-marido, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A cantora estava acompanhada de dois advogados e um segurança. De acordo com o protocolo da cantora, Vicente teria feito diversas transferências da conta conjunta que o casal tinha para uma conta pessoal dele, no total de R$ 5 milhões. A artista afirmou que o espanhol a convenceu de investir R$ 400 mil euros em um negócio “sem futuro” na Espanha. A assessoria de imprensa da cantora foi procurada pela falar sobre o assunto, mas não quis se pronunciar.