Craque Neto usou um espaço do programa Os Donos da Bola para relembrar momentos com Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. O apresentador relatou que já recebeu uma ligação do jogador e não acreditou que era ele e acabou desligando o telefone.
“Eu fiz o jogo dos 50 anos do Pelé e eu entrei no lugar do Pelé e ele me abraçou”, revelou. “Ele me ligou quando acabou o jogo, no meu quarto. Eu perguntei: ‘Quem é?’. Ele respondeu: ‘É o Pelé’. Eu deliguei. Uma vez. Segunda vez ligou de novo e eu desliguei. Aí na terceira ele falou: Ô Neto, é o Edson Arantes do Nascimento. Dá pra você parar de desligar?”, relatou.
O comunicador se divertiu ao contar o momento com o craque. “Pô, eu desliguei duas vezes o telefone na cara do Pelé. Mas, um dia eu conto da humildade do Rei”, disse ele. Recentemente, o comunicador se queixou sobre a família do ex-atleta. “A família do Pelé só dá entrevista para Globo. Eu não sei por qual motivo vocês fazem isso. Me desculpem, mas todos nós amamos o Pelé. O mundo ama o Pelé e vocês só dão entrevistas para a Globo. Por qual motivo vocês acham que só a Globo que gosta do Pelé?”, questionou o apresentador. Craque Neto criticou que a imprensa saiba de todos os detalhes do estado de saúdo do ex-atleta pelo canal.
“Então, a gente sabe tudo do Pelé pela Globo, mas nós também amamos o Pelé. Desculpem, mas vocês estão muito errados. Vocês deviam dar uma coletiva pra toda a imprensa para falar sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, para falar do Pelé, que ele é nosso”, concluiu.