Jornalista, apresentador, comunicador e… ator. Tadeu Schmidt pode dizer que conquistou mais um passo na carreira da Globo ao participar pela primeira vez de uma novela. O ex-âncora do Fantástico relatou que foi uma emoção para ele e a realização de um sonho.
“É a primeira vez que eu faço participação em uma novela, então, tudo é muito novo para mim. É a realização de um sonho. Estou me sentindo na Disney. É diversão total, mas claro que estou concentrado para fazer o meu papel direito de mim mesmo ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado”, comentou o jornalista sobre a participação na trama das sete que está na reta final.
Leia também: Tadeu Schmidt chora ao relembrar infância e avalia passagem pelo BBB
Leia também: Tadeu Schmidt confessa que teve medo de ser cancelado no BBB 22
Em maio, Tadeu Schmidt participou do quadro Visitando o Passado no Domingão com Huck. Durante o programa, o apresentador do BBB 22 não conseguiu segurar o choro e se emocionou bastante e até precisou de um copo com agua e açúcar. Na atração, foram exibidas depoimentos de entes queridos, incluindo os irmãos. “Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra”, disse Oscar Schmidt.
Felipe Schmidt, irmão do meio, também deixou um depoimento para o jornalista: “Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele”. Tadeu ainda recebeu mensagens de amigos, incluindo o jogador de vôlei Nalbert, além do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, que elogiou o seu desempenho no Big Brother Brasil.