Silvia Abravanel relatou em uma conversa com o programa A Tarde é Sua que tentou procurar informações sobre a família de sangue dela. No entanto, a decisão de procurar as origens teria magoado o patriarca da família Abravanel, Silvio Santos. A apresentadora afirmou que voltou atrás pela chateação que causou nos familiares.
“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’. Eu fui atrás, mas daí aconteceu uma situação meio estranha comigo e com meu pai. Eu fiquei meio: ‘morre aqui esse assunto!’”, disse a contratada do SBT para Sonia Abrão em conversa exclusiva.
Leia também: Silvio Santos riu da cara de Silvia Abravanel após cancelar Bom Dia & Cia
Leia também: Silvia Abravanel comenta fim do Casos de Família: “SBT é playmobil do Silvio”
A jornalista questionou sobre o que teria acontecido com o empresário. “Você acha que ele [Silvio Santos] ficaria com ciúmes? Ele ficou abalado?”, perguntou. “Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão. A reação deles, eles ficaram muito chateados”, revelou ela.
A apresentadora do Sábado Animado destacou que a ideia era conhecer as próprias origens e tomar conhecimento sobre a própria história. “Os meus pais me falaram: ‘Mas porque você quer conhecer? Nós não somos bons pais?’ eu falei: ‘Não, não é isso!’. Eu só quero saber com quem eu pareço com o ovo ou com a galinha. Eu acabei ficando chateada comigo mesma, porque aquilo estava magoando eles e eu jamais iria magoar meus pais”, afirmou Silvia Abravanel.