Bárbara Paz usou as redes sociais para desabafar sobre o natal e revelou que não gosta da data. A artista detalhou o acidente que sofreu em 1992 e que fez com que ela levasse mais de 400 pontos. A artista precisou ficar um período no hospital e tinha apenas 18 anos. “Morri dia 25 de dezembro de 1992”, afirmou.
“Em um Chevete branco ao som de Erótica de Madonna. (…) 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro, rasgo, corte, fratura, exposta. Traumatismo craniano. (…) Rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos do lado esquerdo. Rasgo do olho até a boca. Ela perdeu a mãe, não, não tem pai. Morreu também. Diz que é modelo. Não para de falar. Tagarela. Ela precisa parar de falar para não rasgar mais a pele”, relembrou a artista.
A atriz detalhou alguns momentos do que viveu. “Traumatismo craniano, perda da consciência, desmaio, dor de cabeça intensa, sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, diminuição da força muscular, sonolência, dificuldade na fala, alterações a visão e na audição, perda da memória”, disse ela.
Bárbara Paz havia se mudado para São Paulo e iria para o Sul no natal. No dia, a atriz e algumas amigas sofreram um grave acidente de carro, depois de terem bebido. Bateram em uma árvore logo depois de saírem da casa onde estavam reunidas. Ela teve um grande trauma facial e que precisou de uma sutura de 400 pontos. Depois voltou a São Paulo, mas com as cicatrizes deixadas pelo acidente ela abandonou a carreira de modelo e não queria mais sair de casa. Em 2013, a atriz se submeteu a uma cirurgia plástica completa.