Uma nevasca tem acometido os Estados Unidos neste final de ano e a cobertura esportiva deu uma pausa. Um repórter da KWWL News precisou ser escalado para fazer parte do plantão e ficou na neve para mostrar a população que eles não deveriam sair. Mark Woodley não gostou do desafio e se queixou durante as entradas ao vivo.
“Normalmente eu cubro esportes e tudo está cancelado aqui pelos próximos dias. Então, qual é o melhor momento para pedir ao cara dos esportes para chegar cinco horas mais cedo do que ele acordaria normalmente, ficar ao lado de fora no vento, neve e frio para dizer para as outras pessoas não fazerem o mesmo?”, começou o repórter com sarcasmo e levemente irritado.
Leia também: Repórter da Globo se emociona ao falar sobre o período no Catar
Leia também: Repórter da Globo passa por constrangimento ao vivo: “É do SBT?”
O jornalista afirmou que alguém “gosta de torturá-lo” pela decisão de deixá-lo do lado de fora. “Tenho certeza que vocês acrescentaram algumas horas ao programa só porque alguém gosta de me torturar. Comparado a duas horas atrás, está ficando cada vez mais frio”, pontuou. “Sintonize nas próximas horas para me ver ficar cada vez mais mal-humorado”, afirmou.
Em outro momento, o comunicador decidiu que os telespectadores precisavam saber mais detalhes. “A boa notícia é que eu ainda consigo sentir meu rosto. A notícia ruim, no entanto, é que eu meio que desejava não sentir. Será que posso voltar ao meu trabalho de sempre?”, questionou ele para a audiência.