O ator Silvero Pereira foi um dos nomes cotados para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil, reality de maior audiência do país. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista revelou que não estará no BBB, mas confirmou que chegou a ser sondado para participar do programa. “Eu até cheguei a ser sondado, mas já estava comprometido com outros projetos”, afirmou.
Ele conta que após entrar na brincadeira com os rumores envolvendo o seu nome, até os seus amigos pensaram que ele realmente estaria no reality desta vez. “Eu não vou participar do BBB, mas eu sou um fanfarrão das redes sociais e entro na brincadeira. O pior é que os meus próprios amigos acreditam e vêm comentar comigo achando que é verdade”, revelou.
Silvero ainda comentou mesmo amando o programa, entrar na corrida pelo prêmio milionário não faz parte de seus planos. “Eu amo o programa e sempre participo da Rede BBB, mas, neste momento da minha vida, participar do programa é algo que não está nos planos. Eu até cheguei a ser sondado duas edições atrás, mas já estava comprometido com outros projetos”, completou.
Silvero Pereira afirma que foi ameaçado após comemorar vitória de Lula
Silvero Pereira usou as redes sociais para desabafar que foi ameaçado pelo síndico do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, por conta de sua comemoração após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. O ator, que foi um dos destaques no remake da novela Pantanal, da Globo, afirma que chegou a ser desrespeitado pela filha do síndico. “Me chamou de ‘vagabundo’ e que eu deveria respeitar o pai dela”, disse.
“Um pouco antes do resultado final das eleições, eu voltei para a minha casa, muito feliz, buzinei, entrei na minha área privada da minha casa, cantei muito Lula lá, botei a música alta. Depois, eu saí do condomínio, fechei o portão, e do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, gritei muito Lula lá”, contou o artista, que teve a sua comemoração interrompida pelo síndico do prédio, que apareceu acompanhado de familiares.