Morando em Portugal com os filhos, Luana Piovani relembrou o tempo que viveu no Brasil. A atriz usou mostrou um vídeo de um assalto e relatou que já passou por situações parecidas em São Paulo e passou por um sequestro no Rio de Janeiro. “Tinha carro blindado”, afirmou ela.
“Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em Sampa. Antes de me mudar do Brasil, tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia me proporcionava. Pobres de nós, brasileiros”, disse.
Leia também: Em Portugal, Luana Piovani revela que não planeja voltar a atuar no Brasil
Leia também: Luana Piovani detona pegação na Farofa da GKay: “Constrangimento”
Em 2014, a apresentadora teve a casa de São Paulo furtada. Na época, ela publicou um longo desabafo em uma rede social. “Como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Todas divididas em 10 vezes. Trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou, com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário?”, afirmou ela. “Perdi as joias, uma amiga e, de lambuja, essa sensação escrota. Estando aqui por São Paulo para filmar o longa Réveillon, espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro!”, disse.
Em 2020, apesar da violência no Brasil, Luana Piovani foi assaltada em Portugal. “Fui furtada. Deixei a mochila e dei mole”, contou. A artista mora há um ano em Cascais, cidade litorânea. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”, declarou a atriz.