Bem avaliados pela direção da Globo, Maria Beltrão e Marcos Mion devem ganhar novas atrações na emissora a partir deste ano. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a líder de audiência quer aproveitar os titulares do É de Casa e do Caldeirão em outros trabalhos. Internamente, o matinal de sábado em que a jornalista apresenta é visto apenas como a sua porta de entrada para a TV aberta. Já Mion, que assumiu o Caldeirão após a ida de Luciano Huck para os domingos da Globo, deverá ganhar um segundo programa na emissora.
De acordo com a publicação, o nome do apresentador vem ganhando força nos bastidores da emissora para que ele assuma uma nova atração, que poderá ser um reality show. Recentemente, ele perdeu o posto de titular do Túnel do Amor para Ana Clara Lima, que assumiu o comando do reality de pegação do Multishow. Com isso, Marcos Mion ficou com apenas um formato para chamar de seu e não teria impedimentos para conciliar a atração de sábado com outuro programa.
Antes de migrar para o entretenimento e assumir o É de Casa, Maria Beltrão comandou durante anos o Estúdio i na GloboNews e chegou a fazer parte do time de plantonistas do Bom dia Brasil, principal telejornal matinal da televisão brasileira. Mion, por sua vez, acumula passagens marcantes pela Band e pela MTV Brasil, além de ter sido um dos principais nomes da Record, em que foi apresentador de formatos como Ídolos, Legendários e A Fazenda.