Marcos Pasquim, conhecido por diversos papéis como galã em novelas da Globo, abriu o jogo e falou sobre sua preferência na hora de fazer alguma cena de beijo. Durante entrevista concedida ao programa Faustão na Band, o intérprete do Pescador Parrudo de Kubanacan, foi questionado sobre o beijo técnico nos folhetins e afirmou que prefere beijar com língua. Ele alega que mesmo tendo essa preferência, sempre respeita o artista que não gosta de usar a língua durante a gravação de alguma cena que terminará em beijo.
“Eu gosto mesmo é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”, afirmou. O artista ainda explicou que existem diversas técnicas para fazer a cena, destacando que “todo beijo realmente é técnico”. “Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico. Para mim é assim que funciona”, pontuou o galã de novelas da Globo.
Recentemente, o ator contou em entrevista ao PodPah alguns momentos difíceis da carreira, relatando que um dos personagens mais complicados de sua vida foi em O Quinto dos Infernos (2002). “Teve uma cena em O Quinto dos Infernos, [que] eram três cenários, tinha o quarto do Dom Pedro, o corredor e outro quarto, tinha uma cena que eu estava tomando banho, tinha que levantar da banheira pelado, caminhar isso tudo até aqui e fazer a cena pelado”, relatou ele, que deu mais detalhes sobre o perrengue.
“Teve outra cena, que foi porque Dom Pedro bebia demais, vem Dom João, briga com ele, Dom Pedro fica puto, tirava a roupa toda, isso numa cena externa, fiquei pelado e saí andando, o câmera pegou minha bunda. Aquele dia foi difícil”, afirmou o artista.