André Rizek se compadeceu com a situação de Pedro Scooby que foi exposto por Luana Piovani publicamente. O comunicador usou as redes sociais para relatar o drama da própria vida em que foi proibido por Andréia Sadi de assistir Rogue One da franquia de Star Wars com os gêmeos, João e Pedro.
“Essas mães… A Andréia outro dia não me deixou ver Rogue One com os moleques (um ano e oito meses). Argumentei que nem tinha o Darth Vader [personagem fictício antagonista da franquia Star Wars] nesse filme. Mas no primeiro tiro de blaster [uma arma fictícia] ela já desligou a TV e deu esporro”, lamentou o apresentador do SporTV.
Não é a primeira vez que o comunicador revela as broncas que recebe da âncora do Estúdio I. Em junho de 2021, o apresentador afirmou que recebia cerca de oito esporros por dia. “Toda vez que levo esporro da amada, umas oito vezes ao dia, chega um textão no WhatsApp que termina com uma ordem: ‘reflita’. E vocês? Broncas dos namorados”, disse ele. A apresentadora não deixou a reclamação passar em branco e logo rebateu. “Casamento kinder ovo: você acha que só vai precisar educar dois filhos sobre feminismo, machismo e etc (dá-lhe etc)… e, de repente, marido incluído no pacote de aulas. Reflita!”, declarou Andréia Sadi.
O casal já revelou que se conheceram na casa de ninguém mais e ninguém menos que Caetano Veloso. “Nosso primeiro Réveillon juntos, nós fomos para Niterói, porque o Gil [Gilberto Gil] convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão… A gente se beijando e curtindo o show e estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido”, contou o jornalista esportivo, rindo.