Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo planeja fazer Carnaval com Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo negociam live na Globo (foto: Divulgação)
Cláudia Leitte e Ivete Sangalo negociam live na Globo (foto: Divulgação)

A Globo ainda não admite publicamente, mas a direção da emissora está acertando os últimos detalhes de uma transmissão especial para não deixar a data em que o Carnaval seria realizado originalmente, se o país não estivesse atravessando mais um momento delicado na pandemia do coronavírus, passar em branco. A rede planeja transmitir, na noite do próximo dia 13, um show ao vivo das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, e já recebeu sinal verde do staff das duas cantoras, que se empolgaram com a possibilidade de suas apresentações serem exibidas na televisão.

A reportagem do TV Pop apurou que a ideia é fazer uma transmissão multiplataforma. Na Globo, a intenção é que apenas o trecho inicial do show seja transmitido após a edição de sábado do BBB21, deixando a íntegra para o Multishow e para o Globoplay, nos mesmos moldes das apresentações de Luan Santana e Alok, realizadas com o auxílio da rede no ano passado.

O evento de Ivete Sangalo e Claudia Leitte será produzido pela produtora Macaco Gordo, que já tem experiência com a realização e transmissão de shows ao vivo. Ela foi a responsável por uma apresentação de Ivete no Multishow no ano passado, e também atuou na gravação de um especial de Leitte para o Música na Band, e realizará a live da dupla independentemente das negociações com a Globo terem ou não um desfecho positivo.

Por enquanto, o staff das envolvidas acredita que a transmissão será, de fato, feita pela Globo. Mas, caso a emissora e suas demais empresas desistam do evento, ele será realizado da mesma forma, através das redes sociais das duas cantoras. A única diferença seria o horário: com a televisão, acontecerá no fim da noite; sem ela, no fim da tarde.

Leia mais