A Globo tentou, mas não foi dessa vez. Keilla Júnia, do time de Michel Teló, foi a campeã do The Voice Brasil 2022. A jovem de apenas 18 anos conquistou o título de vencedora da 11ª temporada do reality musical e o jurado conseguiu o feito de ser heptacampeão. “Vou falar para o Boninho e para o Creso [diretores do programa], não me demitam, por favor!”, pediu o cantor.
A edição retomou o formato habitual do programa e, difierentemente do ano passado, trouxe Michel Teló de volta para o time habitual de jurados. Em 2021, o reality show teve quatro técnicos nas tradicionais cadeiras e Michel Teló assistiu a produção em um local separado para montar um time com os participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos.
Leia também: The Voice naufraga com Fátima Bernardes e tem pior audiência da história
Leia também: Fátima Bernardes declara que irá morrer na TV: “Vão ter que me aguentar”
“A pessoa ganha tanto que já está sem graça”, declarou Iza. “Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance”, disse Michel Teló para a campeã.
Após ganhar a edição do programa da Globo, Keila Júnia comemorou ao lado do técnico. “Quanta emoção, estou muito feliz de estar aqui! Quero agradecer a todos que me apoiaram aqui, sem Deus eu não estaria aqui, sem minha família, amigos, toda a minha cidade, o Brasil inteiro, o [Michel] Teló. Te dei o hepta, né, Teló? Estou muito feliz, obrigada”, afirmou a cantora. A artista receberá R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.
Logo após finalizar o programa na noite desta quinta-feira (29), a emissora anunciou as inscrições para o The Voice Brasil 2023 e disponibilizou um formulário para que os interessados façam suas inscrições no reality show comandado por Fátima Bernardes.