Michelle Obama está com o ex-presidente dos EUA Barack Obama há 30 anos. A advogada contou em entrevista para a Revolt TV que apesar de serem apontados como um casal unidos, ela revelou que não suportou o marido durante dez anos. Segundo ela, tudo ocorreu quando as duas filhas eram pequenas.
“As pessoas pensam que estou sendo ruim ao dizer isso, mas houve dez anos nos quais eu não suportava o meu marido. E adivinha quando isso aconteceu? Quando as crianças eram pequenas. Adivinhe: dez anos e nós estamos casados há 30. Eu aguento dez anos pelos 30. E as pessoas desistem com cinco anos”, disse ela ao citar a persistência no casamento.
Leia também: Netflix acaba com farra e quer taxar usuários por divisão de senhas
Leia também: HBO divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada de Perry Mason
A ex-primeira dama relatou que o trabalho foi um indicativo de problemas na relação dos dois. “Não falamos sobre quanto de trabalho é necessário e como é difícil, mesmo quando você está apaixonado pela pessoa, mesmo quando está tudo certo”, detalhou. “E por dez anos, enquanto tentávamos construir nossas carreiras, nos preocupando com a escola e quem está fazendo o quê e o quê, eu pensava: ‘Isso não é a mesma coisa'”, relatou.
Michelle Obama e Barack Obama se conheceram em 1989. A advogada relatou por muito tempo existiu um desequilíbrio na relação dos dois em nome das filhas e do projeto de poder que o político possuía. “O casamento não é dividido 50/50, nunca, nunca. Há momentos em que tenho 70, ele tem 30. Há momentos em que ele tem 60, 40, mas adivinhe? É apenas como você olha para isso. E as pessoas desistem… ‘Cinco anos, não aguento'”, afirmou.