Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JORNAL DA CULTURA

Karyn Bravo é diagnosticada com embolia pulmonar e se afasta da TV

Foto de Karyn Bravo
Karyn Bravo foi diagnosticada com embolia pulmonar (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Contratada da TV Cultura desde 2019, Karyn Bravo está afastada da apresentação do Jornal da Cultura. A comunicadora foi diagnosticada com uma embolia pulmonar e usou as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo do afastamento da televisão.

“Pausa. Hoje foi preciso parar. Passados mais de trinta dias com uma tosse mal diagnosticada e sem respeitar os insistentes sinais do meu corpo, fui surpreendida com um diagnóstico de embolia pulmonar e internada às pressas. Passo por aqui para agradecer aos médicos que foram anjos rápidos e certeiros, agradecer todas as mensagens de carinho e principalmente para fazer um alerta… Não desprezem sintomas que possam parecer simples. Não se auto mediquem. Em breve estarei bem e de volta à minha rotina. Se Deus quiser”, afirmou a comunicadora.

Nos comentários, muitos colegas de Karyn Bravo tomaram um susto com o anúncio. “Amiga do céu! Que seja só um susto e obrigado pelo alerta. Todos precisamos! Saúde e Deus por perto!”, escreveu Edu Ribeiro, da Record. “Meu Deus, se cuida!”, pediu Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva. “Melhoras!”, desejou Michelle Barros, ex-apresentadora da Globo.

TV Cultura em Minas Gerais

No início de dezembro, a TV Cultura anunciou que terá uma nova afiliada em Minas Gerais. A TV Horizonte, de Belo Horizonte, irá transmitir os principais programas da emissora paulista, incluindo jornalísticos, entretenimento, documentários, séries, infantis, esporte e musicais, pelos canais 30.1 na grande Belo Horizonte e 47.1 em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A nova parceira da TV Cultura vai mostrar programas como Roda Viva, Jornal da Cultura, Jornal da Tarde, Provoca, Exponencial, IndependênciaS, Revista do Esporte e Quintal da Cultura. As atrações poderão ser assistidas por mais de 5,4 milhões de moradores de Belo Horizonte e outros 20 municípios próximos, como Betim, Brumadinho, Contagem, Juiz de Fora, Sabará e Joaquim das Neves.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.