Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Maia decide tentar a sorte como rapper e passa vergonha

Rodrigo Maia decidiu tentar a sorte na carreira musical (foto: Divulgação)
Rodrigo Maia decidiu tentar a sorte na carreira musical (foto: Divulgação)

Prestes a deixar o posto de presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia está tentando matar o Brasil de tanta vergonha alheia. O político do Democratas quis tentar a sorte no meio musical, e produziu um rap constrangedor com o objetivo de tentar prestar contas para os seus eleitores. “A História de um Homem Comprometido com o Brasil” tem dolorosos dois minutos de duração e já tem mais 75 mil visualizações.

Frases como “comprometido com o Brasil”, “o cara tem visão” e “pensou nos vulneráveis” embalam a música, feita com rimas potencialmente duvidosas. Durante o hit, são exibidas algumas imagens da trajetória de Maia como presidente da Câmara dos Deputados nos últimos quatro anos.

“Combateu o desperdício, incentivou à doação pra matar a fome dos vulneráveis da nação. Protegeu nossa floresta do desastre ambiental, saneamento sem lixão com o novo Marco Legal”, diz outro trecho da música. Por fim, uma ameaça: “você precisa conhecer o seu legado, o que Rodrigo construiu com cada deputado. Você precisa conhecer o seu legado, Rodrigo Maia, brasileiro, irmão, muito obrigado!”. Precisamos mesmo, gente?

Em 2016, segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo, o Deputado Federal havia nomeado um primo, Carlos Bonel Júnior, e o funkeiro MC Geleia como assessores para auxiliá-lo na presidência. Anos depois, parece que o funkeiro finalmente teve alguma função governamental. Mas cá entre nós: era melhor ele ter entrado mudo e saído calado.

Se tiver coragem, assista a seguir ao provável hit do verão em alguma realidade paralela. O TV Pop não se responsabiliza por eventuais danos auditivos provocados após a execução do rap de Rodrigo Maia, e pede para que os leitores tenham prudência ao enviar comentários carinhosos para o deputado.

Leia mais