Felipe Neto terminará o ano com mais uma treta no currículo. O empresário discutiu com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e apoiador de Jair Bolsonaro (PL), após ironizar que o preço dos combustíveis subiria no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O melhor é ver bolsominion debochando que gasolina vai aumentar dia 1º por culpa do Lula. Bolsonaro usou manobras artificiais com data de término dia 1º para deixar o preço do combustível mais baixo nas eleições. Eles sabem disso, mas a canalhice e falta de caráter falam mais alto”, afirmou o youtuber. O apresentador da RedeTV! respondeu o influenciador.
“Eu me pergunto se é ignorância, idiotice ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda, inflação, e impacto direto no custo de vida”, escreveu. Felipe Neto argumentou com a audiência da emissora de televisão. “Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de um ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa”, declarou.
Recentemente, Felipe Neto usou as redes sociais para se desculpar publicamente com o narrador Gustavo Villani, da Globo. O jornalista foi o responsável pela cobertura do jogo do Botafogo, time do influenciador, contra o Avaí, que não gostou dos comentários na transmissão e publicou mensagens sugerindo que o contratado da líder de audiência deveria calar a boca. Após refletir o assunto, o influenciador publicou novas mensagens e decidiu se retratar com o comunicador. “Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil”, disse ele.
“Eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas”, disse ele, que estava acompanhando o jogo do Botafogo pelo Premiere. O time acabou perdendo o jogo e com o resultado daquela ocasião, acabou entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.