Luciano Huck se emocionou ao contar aos telespectadores que um amigo de longa data está deixando a equipe do Domingão. José Silveira Jr. estava ao lado do apresentador há 25 anos e trabalhava como cinegrafista na equipe do comunicador da Globo. “O Zé tá se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio”, começou o artista.
“Ele é testemunha ocular da minha vida. A gente começou a trabalhar juntos em 97, na TV Bandeirantes. Vinte e cinco anos que a gente tá junto. O Zé viu todas as minhas angústias, viu quando eu cheguei na Globo, as dificuldades dos primeiros anos, viu eu começando a me apaixonar pela Angélica, me casando, tendo filho. E eu acompanhei a vida dele como ele acompanhou a minha”, declarou.
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, agradece Luciano Huck por oportunidade
Leia também: Luciano Huck faz balanço de seu primeiro ano nos domingos da Globo
O apresentador relatou que tentava segurar o amigo na equipe, mas o momento chegou. “É muito símbolo esse dia pra mim. Eu encho a saco dele para ele não se aposentar há anos. Ele foi ficando, mas agora quer botar pantufa, uma vara de pesca e deixar essa barriga crescer mais ainda. E eu tenho que respeitar que o meu amigo quer parar, porque lá se vão 25 anos. O Zé vai parar e eu queria agradecer”, disse Luciano Huck.
O comunicador reuniu momentos ao lado do colega e depoimentos da família dele. “As histórias se misturam… É um pouco da minha história com a tua parte. Eu tenho 50, é metade da minha vida”, afirmou o artista da Globo ao abraçar o amigo e se despedir dele.