Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A LAGOA AZUL

Atriz diz que clássico da Sessão da Tarde jamais seria produzido atualmente

foto de Brooke Shields em A Lagoa Azul, clássico da Sessão da Tarde
Brooke Shields relembrou A Lagoa Azul e falou sobre o filme (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Um dos filmes mais reconhecidos no mundo é A Lagoa Azul (1980). A produção, que é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, é conhecida pela história de duas crianças que crescem juntas em uma ilha paradisíaca e acabam descobrindo o amor. Brooke Shields e Christopher Atkins falaram sobre como foi gravar o longa e declararam que hoje em dia não seria permitido fazer um filme igual. “Eles queriam desesperadamente que nós nos apaixonássemos um pelo outro. Eu não reagi bem ao ser forçada a sentir algo”, recordou Brooke.

“Naquela altura nem sequer tinha beijado alguém”, pontuou a atriz, que era menor de idade e tem uma diferença de cinco anos com o ator. “Tu estava mesmo ao meu lado, e foi estranho porque você só tinha 14 anos. Havia cenas em que eu estava completamente nu ao seu lado. Era um pouco constrangedor, mas para mim também era divertido e eu simplesmente atuava. A sua reação era ‘Oh, Meu Deus’”, relembrou o artista, que interpretou Richard Lestrange em A Lagoa Azul.

Leia também: Henry Cavill é demitido pela DC Comics e não viverá mais o Superman
Leia também: Caleb McLaughlin sonha em interpretar Super Choque nos cinemas

O artista relatou que a produção exigiu muito dele fisicamente. “Foram longas horas e muitas coisas exigiam o nosso físico. Nós precisávamos subir naqueles coqueiros e eu me irritava sem parar. Passar por cima do coral e outras coisas, todas as picadas de insetos e cortes de coral e todas as outras coisas malucas. As febres e tudo o que tínhamos, as pessoas não sabem nada disso, não é fácil”, afirmou Christopher Atkins sobre o clássico da Sessão da Tarde.

“Os insetos eram loucos, os caranguejos selvagens eram loucos, os cavalos selvagens eram loucos e depois a infestação de ratos. Nunca mais um filme será feito assim, nunca mais. Quero dizer, não seria permitido”, pontuou Brooke Shields. “Por Deus, não. Os animais foram feridos no filme. Estávamos pescando peixes e todos os tipos de coisas malucas. Crianças estão nuas correndo na praia; não poderia fazer isso agora”, pontuou o ator em conversa com o podcast da atriz Now What? With Brooke Shields.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.