Sandra Annenberg parece insatisfeita com o momento atual em que vive na Globo. A apresentadora entregou estar magoada com a emissora e curtiu uma publicação em uma rede social em que um internauta dizia que a saída da comunicadora do Jornal Hoje foi a pior troca promovida pela líder de audiência nos últimos tempos. A jornalista deixou o telejornal em 2019 e desde então, foi apresentado por Maju Coutinho e César Tralli.
“A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH”, escreveu um internauta e foi curtido pela apresentadora. A resposta foi feita em uma publicação que relembrava um depoimento de Sandra Annenberg para o Memória Globo, no dia 1º de janeiro de 2003. “O (Carlos) Nascimento tinha ido para Brasília para fazer a cobertura e eu tinha ficado no estúdio, na bancada, para fazer a base. Na época, eu estava fazendo faculdade de jornalismo e tinha muito o que provar e muito o que aprender”, disse.
Leia também: Aposentadoria? Sandra Annenberg revela seu futuro após Globo Repórter
Leia também: Sandra Annenberg retoma carreira de atriz e diz se deixará Globo Repórter
Recentemente, o marido da apresentadora foi demitido pela Globo. Ernesto Paglia contou detalhes de como seguiria se estivesse em uma aposentadoria. “Não é preciso se aposentar, basta mudar o ritmo e a maneira de trabalhar. A tecnologia me fascina. Sempre gostei e acompanho sua evolução. A necessidade por um novo conteúdo e de qualidade é imensa. Quem gosta de contar histórias encontra muitas plataformas para isso, não só as emissoras”, afirmou ele.
Questionado sobre a vida com Sandra Annenberg e os passos para um futuro próximo, Ernesto Paglia declarou que pensa em um projeto profissional que envolva viagens. Os três filhos do casal vivem em países distintos. “Temos um filho que mora na Austrália, outro na Europa, e outro nos Estados Unidos. Só para visitar os filhos já seria um passeio. Quem sabe a gente [ele e Sandra] não parte para algo profissional que envolva viagem. Seria divertido”, relatou.