Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, José de Abreu revelou em sua biografia alguns momentos de sua vida íntima. O intérprete do Coronel de Mar do Sertão descreveu a relação com duas atrizes da Globo: Maria Zilda e Vera Fischer.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou ele sobre Maria Zilda.
Leia também: José de Abreu diz que Mar do Sertão lembra novelas de Aguinaldo Silva
Leia também: José de Abreu aceita convite e volta a trabalhar na Globo
O relacionamento entre ele a atriz não é uma novidade. No livro escrito pela atriz e lançado em 2019, ela revelou que não sabia que ele era casado com Nara Keiserman. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, assumiu no livro A Caçadora de Amor.
José de Abreu também revelou uma situação com Vera Fischer. O artista afirmou que a atriz demonstrou interesse por ele durante um jantar. O ator declarou que percebeu que a famosa estava interessada nele. “‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”, pontuou. “Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade'”, contou.
“Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, concluiu.