Tadeu Schmidt está prestes a começar mais uma temporada do Big Brother Brasil. O apresentador da Globo possui uma longa carreira no jornalismo e em 2022 comandou o reality show pela primeira vez. Com mais experiência no formato, o comunicador declarou que o impacto do programa foi uma surpresa.
“O que mais me marcou foi o impacto que o programa tem. A gente sabe como é, mas estando lá dentro é ainda mais impressionante. O BBB mexe demais com os brasileiros; é todo mundo falando do reality. É impressionante a repercussão, é impressionante como as pessoas se mobilizam… É como uma torcida de futebol!”, relatou Tadeu Schmidt em conversa com o Extra.
Leia também: Boninho debocha do público e ironiza nomes cotados para BBB23
Leia também: Globo volta com casa de vidro e confina brothers em shopping
O ex-apresentador do Fantástico disse que a relação com os participantes se parece com a relação que tem com as filhas. “Eu tenho a mania de achar que o melhor está sempre por vir. Então, eu espero que o ‘BBB 23’ seja ainda melhor que o ‘BBB 22’. E eu tenho uma expectativa com os participantes que é a mesma que eu tinha com relação às minhas filhas. Quando a Valentina nasceu, eu pensava com a minha mulher: ‘Como vamos ter outro filho? Porque é impossível sentir tanto amor por outra pessoa como a gente sente por ela’”, detalhou.
“E aí veio a Laura, e a gente viu que é possível. É exatamente o mesmo amor. Eu fico pensando se vou gostar tanto de quem vai entrar na casa desta vez como eu gostava da turma do BBB 22, e espero ter a mesma sensação que eu tive com as minhas filhas, descobrir que vou me apaixonar por eles como eu me apaixonei pelos participantes do BBB 22”, pontuou.