Maiara e Maraísa estiveram no palco do Faustão na Band e falaram sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021). As cantoras revelaram que a amiga parecia mais velha que as duas por ser uma pessoa muito sábia e cheia de conhecimentos sobre a vida. “A gente tinha a impressão de que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente”, contou Maraísa.
“Eu falava: ‘A maturidade dessa pessoa!’. Quando eu vejo a grandiosidade dela… As pessoas não conheceram igual a gente conheceu. Ela era uma gênia mesmo. Era uma genialidade difícil de termos de novo. Ela sempre se envolveu com todo mundo e era defensora de todo mundo”, afirmou Maraísa.
Leia também: Irmão de Marília Mendonça abandona carreira de cantor: “Não vou voltar”
Leia também: Irmão de Marília Mendonça reclama do Grammy Latino: “Pequeno demais”
A artista destacou como as três criaram amizades e conseguiram músicas de sucesso. “A gente começou a compor para os homens! Tivemos uma grande composição, que é ‘Cuida Bem Dela’, que tivemos a felicidade de fazer juntas. É o ex falando para o atual cuidar da mulher”, pontuou.
Sobre a relação com a irmã, Maraísa contou que as duas fazem parte de um plano dos pais. “Acho que meu pai e minha mãe tinham um plano: ‘Vamos fazer gêmeos e uma dupla feminina sertaneja’. A gente é o plano de vida deles, a vida inteira apoiaram a gente. Eles nunca me falaram não: ‘Vocês não vão ser cantoras’”, disse. “Cantar para mim é libertador. Tudo é uma desculpa para estarmos no meio das pessoas. A gente ama receber essa energia. A música faz a gente chegar até a galera”, complementou Maiara.