HUMORISTA

Preso em flagrante, Filipe Pontes pede ajuda: “Estou alcoólico”

Foto de Filipe Pontes
Filipe Pontes falou sobre acusação de agressão contra a mãe (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Filipe Pontes, ex-humorista da Globo, foi preso em flagrante no final de dezembro por acusação de agressão aos familiares em RIbeirão Preto, no interior de São Paulo. O artista admitiu em entrevista para a Record que brigou com os familiares e confessou que a confusão ocorreu por estar alterado.

“Eu estou alcoólico. Confesso que estou alcoólico. Estou precisando de ajuda. Eu vou conseguir. Começou de final de semana e começou a virar um hábito. O que me conforta é que eu sabia que as coisas iam se esclarecer porque, dentro de mim, eu falei: ‘Eu não fiz isso, eu estava em paz'”, disse.

Leia também: Ex-humorista da Globo revela que desistiu de carreira ao receber crítica de Eri Johnson
Leia também: Silvia Abravanel detona humorista demitido pelo SBT: “Irresponsável e moleque”

Silvania Fernandes, mãe do ex-humorista Globo disse que foi empurrada durante a briga entre os filhos no último dia do ano. Em vídeo enviado para Jovem Pan News, ela afirmou que o filho estava bêbado e se envolveu uma discussão com o irmão de 21 anos. “O Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou interferir, entrar no meio, e virou uma discussão entre os dois irmãos”, contou.

No entanto, a mulher negou que tenha sido agredida por Filipe Pontes. “Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada”, detalhou. “Em momento nenhum o Filipe me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar. Foi isso que aconteceu”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.