Maria Beltrão recebeu Ana Paula Araújo para o programa É de Casa para comemorar os 40 anos do Bom Dia Brasil. A apresentadora, que migrou recentemente para o entretenimento após 25 anos no jornalismo, relatou que a colega sempre tira os sapatos para apresentar o telejornal matinal. “É a mais esfomeada do jornalismo e tira os sapatos quando está no ar”, contou a comunicadora.
Ana Paula Araújo destacou que quando a Globo mudou o cenário do Bom Dia Brasil fez com que ela precisasse se ponderar ao tirar os sapatos. “A bancada nova do Bom Dia Brasil está com o vidro um pouco mais transparente, aí fica mais difícil pra mim. Eu vou tirar os sapatos e lembro que tenho que colocá-los de volta”, disse.
Leia também: Atriz famosa da Globo defende personagem sem filtro: “Não é vilã”
Leia também: Ex-apresentador do SBT relata sequelas de grave acidente: “Dores perpétuas”
A apresentadora revelou que cresceu assistindo ao noticiário e possui memórias do jornal em 1983. O jornalista esteve na bancada até os anos 90. “Eu tinha 10 anos e me lembro do Carlos Monforte à frente do jornal. Desde criança eu sempre gostei de assistir a telejornais, mais do que outros programas”, relatou.
Maria Beltrão aproveitou a ocasião para relembrar quando ela era substituta do jornal matinal. “Durante cerca de oito anos eu substituí a Leilane Neubarth no Bom Dia Brasil, mas nunca fui âncora oficial. Comecei em 1998 e, ainda bem, não acharam imagens dessa época. O que está aparecendo pra vocês eu acho que é 2004, 19 anos atrás, eu e Renato Machado, que era o meu chefe. Eu tinha medo dele, hoje virou meu amigo de vinho”, relatou a comunicadora ao relembrar o ex-editor chefe da atração durante o É de Casa.