Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO É DE CASA

Joelma revela ódio do pai e declara ajuda de Deus: “Sentimento ruim”

Foto de Joelma
Joelma falou sobre relação conturbada com o pai (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Joelma revelou em entrevista que teve muitos problemas pessoais com o pai. A artista contou em conversa com o É de Casa que o familiar bebia muito e ela precisou se apegar a Deus. A cantora relatou que sentia ódio dentro dela e tentou eliminar esse sentimento ruim.

“Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos. Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus”, contou a artista.

Leia também: Globo paga taxa para sindicato autorizar Jade Picon na novela Travessia
Leia também: Sindicato se revolta com demissões e acusa CNN Brasil de irregularidades

Joelma detalhou o momento em que sentiu que precisava transformar a situação. “Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida”, pontuou.

“Quando eu comecei a estudar a Bíblia, fala que precisa perdoar. Então todos os dias eu pedia para Deus tirar isso de mim. Desde criança eu guardava aquele sentimento ruim que eu tinha por ele, cheia de razão. Eu falei: ‘Eu te odiava, te odiava muito’, e foi um chororô. Tudo isso eu venci na minha intimidade com Deus”, declarou.

Recentemente, a artista contou detalhes de seu relacionamento com o ex e afirmou que sofreu agressões físicas. Ela também revelou que chegou a comprar uma arma para se defender do músico. “Foi difícil. Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.