Uma das artistas mais queridas do país e que está enfrentando uma grande dificuldade, Simony esteve no palco do Programa do Raul Gil. A artista se emocionou ao falar sobre o apresentador do SBT e revelou que os dois se falam quase todos os dias. A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino.
“É muita emoção recebê-la. Eu sei pelo que você está passando”, disse ele. “A gente se fala e ninguém sabe, né? A gente se fala quase todos os dias, ele me manda sempre mensagens de amor, de luz e de carinho. É muito difícil, mas eu creio. Eu tenho muita fé. A fé é aquilo que a gente olha e a gente não vê, isso é fé. Eu tenho muita fé. Eu estou emocionada. É muito difícil, eu não estou gravando nada, estou no final da quimioterapia e das rádios”, contou a comunicadora.
A artista relatou que o tratamento contra o câncer é dolorosa, mas após ela não poderia recusar um convite do contratado do SBT. “Elas machucam mesmo, elas queimam. É muito difícil, mas por você eu viria, nem que fosse em uma cadeira de rodas. Eu viria para você. Eu tenho muito amor, muito respeito e muita gratidão por você. Eu sou quem eu sou, hoje, tudo devo a você”, afirmou ela, emocionada.
Recentemente, Simony relembrou os ataques que sofreu na infância após decidir encerrar seu contrato de exclusividade com a Globo. Aos 10 anos, a cantora resolveu deixar a líder de audiência e dar uma pausa na carreira em meio ao sucesso do programa Balão Mágico (1983-1986). A atração foi apresentada originalmente por Fofão e Simony, com adesão de Mike, Tob e Jairzinho logo depois.
“Eu não queria mais, minha mãe não quis mais assinar e ponto, acabou. Eu estava cansada, estava com estafa, estava estressada e não queria mais (…) Eu queria um tempo para mim, para ficar em casa e não fazer nada”, disse ela ao programa Sai da Caixa, do Canal UOL.