Prestes a iniciar uma nova temporada, Daniel Lenhardt, ex-BBB, relembrou o período em que esteve na casa. O influenciador, que viveu um relacionamento dentro da casa, afirmou que não faria novamente e pontuou que nem iria para o edredom, “Sofremos tanto lá dentro”, disse.
“Eu não faria casal se eu entrasse hoje, não por ser a Marcela, mas eu não faria de jeito nenhum. Quando a gente entra em um relacionamento, esquece de si mesmo e lá não foi diferente. Eu só iria para o edredom comigo mesmo. Eu ia me amassar tanto. Na real, eu não ficaria com ninguém”, disse ele.
Leia também: Boninho debocha do público e ironiza nomes cotados para BBB23
Leia também: Globo volta com casa de vidro e confina brothers em shopping
O ex-BBB declarou que foi muito difícil o diagnóstico de TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) que teve logo após sair da casa. “É difícil e depois eu descobri que tenho um transtorno que é o déficit de atenção. Isso com certeza ajudou e tudo se intensifica lá dentro”, contou ao Splash.
Daniel Lenhardt foi um dos integrantes da casa de vidro e contou detalhes de como era “morar em um shopping” por um período. “Eu achei surreal as luzes de dentro do shopping ficarem ligadas e dentro da Casa de Vidro as luzes eram muito fortes, como de teatro. A gente dormia com a luz apontando para a gente na cama e isso é bem difícil. O nosso corpo e nossa mente precisam do escuro para descansar e aí a gente já acordava cansado”, afirmou.