NÃO É CASADO NO PAPEL

Relacionamento de Cristiano Ronaldo vira polêmica na Arábia

Foto de Cristiano Ronaldo
Relacionamento de Cristiano Ronaldo virou polêmica na Arábia (foto: Reprodução/Internet)

Juntos desde 2016, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não são casados no papel. O atleta, que fechou um contrato milionário com o Al-Nassr, terá que lidar com as regras de uma sociedade bem diferente do que ele está acostumado. A união sem contrato é um detalhe proibido no país.

Segundo informações da agência de notícias EFE, o governo da Arábia Saudita pretende fazer “vista grossa”. “Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem contrato de casamento, as autoridades recentemente começaram a fechar os olhos e não processar mais ninguém. Embora essas leis sejam usadas quando há um problema ou um crime”, disse um advogado.

Cristiano Ronaldo já teve inúmeros relacionamentos com modelos, atrizes e apresentadoras. Desde 2016, mantém o namoro com Georgina Rodríguez. O jogador é pai dos gêmeos Eva e Mateo, cinco anos, que nasceram por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo Jr., 11 anos, que não teve a identidade da mãe revelada ao público. Com Georgina, CR7 tem a pequena Alana, de quatro anos, e Bella Esmeralda, que tinha um irmão gêmeo que acabou morrendo no parto. A caçula fará um ano em 2023.

Recentemente, Cristiano Ronaldo revelou em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, da televisão do Reino Unido, que contar aos filhos mais velhos que um dos gêmeos não havia sobrevivido ao parto foi um dos piores momentos de sua vida. Na conversa com o jornalista, ele diz que as crianças começaram a perguntar onde estava o outro bebê.

“As crianças começaram a dizer: ‘Onde está o outro bebê, onde está o outro bebê? Mãe, onde está o outro bebê? ‘. Depois de uma semana, eu [disse]: ‘Vamos ser francos e honestos com as crianças. Digamos que, Ángel, que é o nome dele, foi para o céu’, contou o atleta, acrescentando que as crianças entenderam que o irmãozinho havia falecido. “Eles dizem: ‘Papai, eu fiz isso por Ángel’ e apontam para o céu”, explicou.

Leia mais