Aniversariante do dia, Sabina Simonato recebeu os parabéns dos colegas da Globo. Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1, foi o primeiro a relatar que a colega estava comemorando um novo ano. Após exibir uma matéria de uma senhora de 84 anos que pulou de paraquedas no aniversário, o comunicador sugeriu que esse seria o presente da colega.
“Gente, a nossa colega Sabina Simonato que vai apresentar daqui a pouco o Bom Dia São Paulo também está fazendo aniversário. A turma do Hora 1 vai dar um presente de aniversário para ela: um pulo de paraquedas”, disse Roberto Kovalick. “Tem aqui pertinho, Kova… Boituva é a cidade do paraquedismo!”, brincou Alessandro Jodar. “Alô, Sabina! Se prepara!”, disse o âncora.
Leia também: Rodrigo Bocardi manda indireta para William Bonner na Globo
Leia também: SBT na Globo? Rodrigo Bocardi comete gafe e cita personagem de novela
Logo na abertura do Bom Dia São Paulo, sem jeito, Sabina Simonato relatou que estava comemorando mais um ano de vida. “Olha, o Kovalick falou que era o meu aniversário. Então, obrigada Kovalick. Obrigada todo mundo! 11 de janeiro é o meu aniversário e me sinto agradecida por todos vocês”, afirmou ela. “Bom dia, Sabina. Parabéns! Feliz aniversário, é uma nova idade chegando. Você gosta de fazer aniversário?”, questionou Tiago Scheuer. “Eu gosto de receber o carinho das pessoas e acordei feliz da vida”, disse a comunicadora. “É um dia bom e com muita energia boa vindo”, pontuou ele.
Durante o final do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo também parabenizou apresentadora. “Vamos agora com a aniversariante do dia. Sabina, feliz aniversário!”, disse Ana Paula Araújo. “Ô Ana, muito obrigada! Três ponto oito chegou!”, agradeceu ela. “Dia de parabéns aqui no Bom Dia!”, afirmou Heraldo Pereira.
Sabina Simonato está substituindo Rodrigo Bocardi nas férias do comunicador. Recentemente, a jornalista se emocionou no programa e não conteve as lágrimas ao assistir um desabafo de uma mãe que relatou que estava mandando os filhos para a escola pela segurança de que eles teriam algo para comer no local. “Meu Deus do céu… É a realidade, gente. As crianças estão comendo de fato, mas não porque estão com fome. Elas vão lá e comem mais porque sabem que, quando vão chegar em casa, querem chegar com a barriguinha mais cheia, sabe? Para não sentirem fome”, disse ela.