Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA ESPECIAL

Domingo Legal ressuscita fenômenos de Gugu para comemorar 30 anos

Foto de Celso Portiolli
Celso Portiolli irá comemorara os 30 anos do Domingo Legal (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Criado em 1993, Domingo Legal irá comemorar 30 anos. O programa comandado por Celso Portiolli irá relembrar momentos marcantes da atração do SBT e quadros que marcaram gerações como Passa ou Repassa, Prova da Bomba e Prova da Transformação. Segundo informações do NaTelinha, a competição do Passa ou Repassa contará com Alessandra Scatena, que marcou a história do programa como primeira assistente de palco. Além dela, a ex-A Fazenda e banheira do Gugu, Luiza Ambiel e Helen Ganzarolli.

O time dos homens contará com Liminha, braço direito de Silvio Santos e Celso Portiolli, Pedro Manso e Lucas Mesquita (conhecido com Gavião). Como atração musical, a produção contará com Bruno e Marrone. Para celebrar os 30 anos, Celso Portiolli vai apresentar uma canção pensada para o novo período do programa e que será o tema do Domingo Legal em 2023.

Leia também: Celso Portiolli fala sobre diagnóstico de câncer: “Meu mundo caiu”
Leia também: Celso Portiolli nega boatos de saída do SBT: “Tremenda falta de respeito”

Gugu Liberato (1959-2019) comandou a atração por 16 anos e deixou o programa em 2009 para trabalhar na Record. Desde a criação até a saída do comunicador, o apresentador chegou a alcançar a liderança na audiência por toda a faixa horária. Em 2009, Celso Portiolli passou a comandar a produção e atua até os dias de hoje. Recentemente, Celso Portiolli revelou que não se considera um dos possíveis sucessores de Silvio Santos nas noites de domingo do SBT. O artista, que está há 25 anos no canal, não quer nem saber de assumir o comando do Programa Silvio Santos.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.