Cássia Kis tem sido uma personalidade bem recorrente na mídia por declarações e posicionamento político. O ator Miguel Falabella esteve em uma rádio portuguesa RFM ao lado de Danielle Winits e o artista citou uma peça de teatro que fez com a atriz da Globo.
“Com Cássia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso e desumano”, pontuou o ator.
Leia também: Diretora da Globo detona Cássia Kis: “Sempre foi do mal e maluca”
Leia também: Cássia Kis ganha apelido maldoso nos bastidores da Globo; saiba qual
Miguel Falabella declarou que chegou a presenciar momentos reprováveis da atriz e a corrigiu. “Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos junto. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, afirmou.
Recentemente, Amora Mautner também detonou Cássia Kis após a atriz surgir em um vídeo ajoelhada na rua rezando contra o “comunismo”. De acordo a diretora de novelas da Globo, ela é “traumatizada” com a intérprete da personagem Cidália de Travessia. “Sempre foi do mal e maluca. Sou traumatizada com essa pessoa. Má. Ela é má”, escreveu a profissional nos comentários de uma postagem em uma rede social de fotos. Amora e Cássia trabalharam em produções como a minissérie Mad Maria (2005) e a novela das nove A Regra do Jogo (2015). Amora Mautner escreveu o comentário em uma postagem do ator José de Abreu em uma plataforma de fotos.