O apresentador Fábio Porchat anunciou o fim de seu casamento de cinco anos com Nataly Mega. O contratado da Globo deu a entender que o casal começou a tomar a decisão sobre o fim do relacionamento entre eles em novembro, e ponderou que a relação chegou ao fim por conta de divergências do casal sobre ter filhos ou não. “Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim”, afirmou o humorista.
“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, escreveu o comediante. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano”, prosseguiu.
“Será um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal”, revelou o ator. O comunicador ainda deixou claro que a separação está sendo muito difícil para ele. “Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos”, finalizou o humorista.
Nataly Mega também comentou sobre o fim do casamento com o apresentador. “É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo”, escreveu Nataly.
Fábio Porchat desabafa e revela que não pode ter filho de maneira natural
Fábio Porchat revelou em conversa com o podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que não pode ter filhos de maneira natural. O humorista relatou que descobriu um produto que media a fertilidade do homem durante uma viagem ao exterior e resolveu comprar. O comunicador pontuou que ficou impressionado com o avanço da ciência e deixou o teste de lado por um tempo.
“Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei: ‘que esquisito’. Peguei e falei: ‘que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei”, disse ele ao narrar o momento. O apresentador do Que História é Essa, Porchat? afirmou que se surpreendeu com o resultado e procurou um médico.
“Deu uma contagem muito baixa, quase inconclusivo. Quer saber… vou no médico? E eu nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses porque não tinha pressa e fui no urologista. Me liga o médico e me diz: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide”, afirmou o contratado da Globo.
Fábio Porchat declarou que para que ele tenha filhos de maneira natural, é preciso um milagre divino. “Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo dois milhões. É baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino”, lamentou.